Dúvidas geraisTela mosquiteira para janela

Fórum para dúvidas relacionadas a marcenaria e que não estão listadas nos outros fóruns.
Avatar do usuário
rocco
GDMista
GDMista
Mensagens: 6134
Registrado em: 28 Mai 2009, 11:38
Cidade: RIBEIRAO PRETO/SP
Idade: 75

Tela mosquiteira para janela

Mensagem por rocco » 04 Mar 2014, 22:08

Fried, além do kit de aluminio tem gente que faz com ripas de madeira, os kits geralmente se ahca mais barato nos revendedores de aluminio
para box, são vendidos a quilo em barras de 06 metros.

um paliativo que usamos, foi fita magnética, põe-se a tela e se prende com as fitas, no metal, pois as janelas são de ferro.

e meu filho ja teve de tomar um monte de injeções, visto um morcego, adentrar o apto, e morder ele no ombro, estava distraido no pc.

ai fomos atraz de soluções, eu particularmente num gosto de telar as janelas, prende a circulação de ar.


rocco
oi gente, tem gente, usando de gente, pra ser, gente, na vida.
Avatar do usuário
giardino
GDMista
GDMista
Mensagens: 1591
Registrado em: 08 Mai 2010, 10:28
Cidade: São Paulo
UF: SP
Idade: 75

Tela mosquiteira para janela

Mensagem por giardino » 05 Mar 2014, 10:17

Antes, lá em Botafogo, fazia de madeira mas, depois que descobri aqui onde comprar estes perfis, não quero outra vida.
Fiz várias dessas, para todas as janelas e portas. Nos quartos, tenho portas para acesso às varandas, em vez de janelas.

A única diferença das minhas para essa do vídeo é que, em vez dessa madeirinha, eu utilizo uma chave de fenda grande para encaixar a borracha no vão, evidentemente tomando cuidado para não encostá-la do lado de dentro da tela e também corto o excesso de tela com tesoura. Acho esses perfis muito práticos e funcionais.
Giardino
canova
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mai 2014, 17:17
Cidade: BARRETOS/SP
Idade: 52

Tela mosquiteira para janela

Mensagem por canova » 22 Jul 2014, 17:25

Olá Rocco,

vendo um post antigo seu, vi que você fez uma tela mosquiteiro, gostaria de saber onde em Ribeirão você comprou o perfil e os acessórios ?

Valeu
Avatar do usuário
rocco
GDMista
GDMista
Mensagens: 6134
Registrado em: 28 Mai 2009, 11:38
Cidade: RIBEIRAO PRETO/SP
Idade: 75

Tela mosquiteira para janela

Mensagem por rocco » 22 Jul 2014, 18:18

canova, olá, da ultima vez, o aluminio e adendos, comprei numa distribuidora de aluminios, salvo engano na r tamandaré, depois vou cnfirmar endereço,
aqui em ribeirão, apesar de ja ter sido motorista de taxi, e trabalhar no despacho de viaturas, num conheço a cidade, ou conheço tão bem que vou por referencias, no instinto, por rumo, que nem pombo correio, as telas, tem em diversos lugares, com preços variaveis, e nem sempre é mais barato, no lugar da ultima compra,

e a revenda de aluminio, diante do aumento da procura, me prometeu que venderiam as telas, e por casualidade, to pr fazer umas.



rocco
oi gente, tem gente, usando de gente, pra ser, gente, na vida.
cristianomiguel
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Nov 2015, 19:34
Cidade: Sertãozinho
Idade: 43

Tela mosquiteira para janela

Mensagem por cristianomiguel » 03 Nov 2015, 18:03

E ai Rocco tudo bem?
Estou precisando fabricar também telas mosquiteiro de alumínio, e não estou encontrando.
Você se lembra o endereço certo de onde comprou o perfil e os acessórios?
Olhei no mapa e vi na rua Tamandaré (que você comentou) esquina com rua Pernambuco que existe uma loja que com o nome de "Alumichapas", será que foi lá que você comprou?
Cristiano Miguel
Responder