Bate Papo GeralQuem é quem??

Espaço reservado para assuntos que não estão relacionados a marcenaria e afins.
Tópicos inativos por um periodo maior que 200 dias, serão removidos automaticamente pelo sistema.
Avatar do usuário
Celestino
GDMista
GDMista
Mensagens: 359
Registrado em: 10 Mai 2004, 09:59
Cidade: Petropolis - RJ
Idade: 58

Quem é quem??

Mensagem por Celestino » 26 Out 2004, 10:01

Amigos,

Quem são voces ???? :lol: :lol: :lol:

Eu Sou Analista de Sistemas, moro em Petropolis e trabalho no centro do Rio.

Tenho como Hobby Marcenaria, Aquariofilismo. e Jardinagem. Gosto de trabalhar com madeira de demolição.

E voces ????
Avatar do usuário
Ari
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 17467
Registrado em: 07 Jun 2004, 21:18
Cidade: Brasília
UF: DF
Idade: 71

Quem é quem??

Mensagem por Ari » 26 Out 2004, 10:37

Que tremenda idéia Celestino!!

Eu trabalho em marketing de desenvolvimento e estratégia, moro em Brasília, casado, 2 filhos sendo uma de 29 e outro de 32. Meus hobbyes são marcenaria (carpintaria por enquanto, até melhorar o acabamento...), fotografia, trilha de jipe, áudio e música e um pouco de serralheria.

Sou, como já devem ter percebido, um tremendo aficcionado por ferramentas e máquinas. E já faz é tempo...

Um abração pra todos e em especial ao Celestino pela fabulosa idéia. É muito legal a gente saber mesmo pra se conhecer melhor. Afinal, o GDM é uma grande familia. Não interessa o QUANTO somos, interessa QUEM somos.

Ari
Avatar do usuário
Marzon
GDMista
GDMista
Mensagens: 170
Registrado em: 16 Jun 2004, 13:58
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Idade: 46

Quem é quem??

Mensagem por Marzon » 26 Out 2004, 13:24

olá pessoal,

trabalho com desenvolvimento de software, tenho 27 anos e estou começando a gostar de marcenaria. Curto muito ficção científica (Enterprise / Jornada nas Estrelas) e gosto muito da idéia de ser o faz-tudo da família.