Atualizações e Notificações GDMFim dos Pequenos anúncios

Fórum exclusivo para notificações e avisos de atualizações do GDM Fórum.
Por favor leiam!
Avatar do usuário
AdminGDM
Administrador
Administrador
Mensagens: 2795
Registrado em: 24 Ago 2003, 21:56
Cidade: Belo Horizonte
UF: MG
Idade: 58

Fim dos Pequenos anúncios

Mensagem por AdminGDM » 20 Dez 2013, 05:41

Oi pessoal.

Pessoal, no dia primeiro de Janeiro de 2014, a categoria de fóruns "Pequenos Anúncios" (compre e Venda) será removida em definitivo.
Esta categoria foi útil por muitos anos e importante em alguns momentos, mas infelizmente, mais da metade dos anúncios postados sempre são fora das regras.
Além disso temos o problema dos aproveitadores que se cadastram no fórum exclusivamente para venderem. Alguns mais espertos, chegam a postar algumas mensagens aqui e acolá, para liberarem as mensagens particulares e até se entrosam, para só depois iniciarem suas vendas (e só eles acham que ninguém percebe isso).

O intúito dos pequenos anúncios (compre e venda) sempre foi o de ajudar aos GDMistas, não aos aproveitadores que tiram proveito da nossa boa vontade e de nosso trabalho.
Nós lamentamos muito ter que tomar esta atitude, mas infelizmente, o fórum de vendas já não esta mais sendo usado como deveria e isso forçou nossa decisão.

Por favor, entendam que descrevemos como aproveitadores, os não GDMistas e que não têm autorização para anunciarem.

Este tópico é apenas para notificar sobre a remoção da categoria de Pequenos Anúncios. Esta decisão não esta aberta a discussões e por isso este tópico encontra-se trancado.

Editado:
Também fica proibido anúncio/vendas em outros fóruns.

Forte abraço
Sidney
DICAS PARA INICIANTES | MANUAIS DIVERSOS | ARTIGOS SOBRE MADEIRAS
Colabore com o GDM, Clique AQUI e saiba como.
Editado pela última vez por AdminGDM em 04 Mai 2014, 23:35, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
André Luiz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3380
Registrado em: 04 Set 2005, 09:13
Cidade: Sete Lagoas
UF: MG
Idade: 50

Fim dos Pequenos anúncios

Mensagem por André Luiz » 30 Jan 2014, 10:27

Destrancando para um rápido aviso.

"Mensagens comuns" que ultimamente estão sendo postadas, porém com uma indireta subliminar de que a pessoa está querendo vender algo, estou apagando a mensagem por inteiro, ok? pois além dela própria estar em desacordo com essa nova restrição (venda de produtos), fica inviável editar mensagem por mensagem e somente a parte onde é passado o recado subliminar, além também, da mensagem, se editada por quem não a escreveu, correr o risco de perder o seu sentido completo original.

Obrigado! :D

Trancando de novo.
Seja você também um colaborador doador do GDM, isto ajuda a manter o site online e demonstra sua gratidão pelos benefícios que recebe por aqui.
Veja mais detalhes neste tópico: viewtopic.php?f=12&t=42254
Responder