Trabalhos dos GDMistasPortas decorativas com dobradiças Bang-bang.

Fórum exclusivo para exibição dos trabalhos realizados pelos GDMistas.
Avatar do usuário
RicardoDF
GDMista
GDMista
Mensagens: 2108
Registrado em: 07 Mai 2014, 18:15
Cidade: Santa Maria / DF
Idade: 46

Portas decorativas com dobradiças Bang-bang.

Mensagem por RicardoDF » 03 Dez 2016, 20:40

Boa noite,

Tem tempo que não posto um trabalho, então seguem algumas imagens e um pequeno vídeo da minha última missão.

São três portas decorativas, com o desenho de flores cortados com serra tico-tico. Poderia ter feito as portas simples, sem qualquer desenho, mas por que facilitar? :lol:

Atendi também o pedido de aumentar a altura do balcão em cerca de 260mm, para melhorar a privacidade e dificultar o acesso ao caixa.

Nunca tinha trabalhado com essas dobradiças Bang-bang...Tem que ter alguns cuidados mas, de modo geral, foi tranquilo.











Grande abraço a todos...Vlws! :D
Senhor,
Concede-me a serenidade necessária para aceitar aquilo que não posso mudar e a coragem para mudar o que estiver ao meu alcance;
Dá-me sabedoria e discernimento para que eu possa ver a diferença entre estas coisas e permita que eu viva um dia de cada vez, vendo nas dificuldades um caminho para a evolução e aperfeiçoamento de minha paz interior;
Permita-me a todo o instante ver o mundo com clareza, da forma que ele é e não da forma que eu gostaria que fosse;
Fortalece a minha fé para que, confiando em teus perfeitos planos eu possa ser feliz nesta vida e além dela.

Amém.
Editado pela última vez por RicardoDF em 04 Dez 2016, 21:17, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Adão
GDMista
GDMista
Mensagens: 1012
Registrado em: 26 Fev 2011, 16:49
Cidade: Curitiba/PR
Idade: 53

Re: Portas decorativas com dobradiças Bang-bang.

Mensagem por Adão » 04 Dez 2016, 19:31

:aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:

Belo trabalho, muito bonito.
Avatar do usuário
RicardoDF
GDMista
GDMista
Mensagens: 2108
Registrado em: 07 Mai 2014, 18:15
Cidade: Santa Maria / DF
Idade: 46

Re: Portas decorativas com dobradiças Bang-bang.

Mensagem por RicardoDF » 04 Dez 2016, 21:17

Boa noite,

Tudo blz Adão?

Vejo que hoje em dia, mais que nunca, temos que valorizar bastante os bons clientes que temos.

No caso da dona dessa loja e de seu marido, além de bons clientes, são pessoas excelentes.

Com pouco tempo a mais de trabalho em cada porta, pude chegar nesse resultado que agradou bastante.

Muito obrigado meu caro! :DD
Senhor,
Concede-me a serenidade necessária para aceitar aquilo que não posso mudar e a coragem para mudar o que estiver ao meu alcance;
Dá-me sabedoria e discernimento para que eu possa ver a diferença entre estas coisas e permita que eu viva um dia de cada vez, vendo nas dificuldades um caminho para a evolução e aperfeiçoamento de minha paz interior;
Permita-me a todo o instante ver o mundo com clareza, da forma que ele é e não da forma que eu gostaria que fosse;
Fortalece a minha fé para que, confiando em teus perfeitos planos eu possa ser feliz nesta vida e além dela.

Amém.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dobradiças e fechos
    por Mauricio Fóz » 22 Nov 2023, 16:21 » em Dúvidas gerais
    2 Respostas
    318 Exibições
    Última mensagem por Mauricio Fóz
    23 Nov 2023, 17:01
  • Portas de Guarda Roupas
    por Diogo » 29 Mai 2022, 12:01 » em Dúvidas gerais
    12 Respostas
    2767 Exibições
    Última mensagem por Marcao
    04 Jun 2022, 17:58